John Wick Hex
John Wick é um jogo de estratégia dinâmico e orientado para a ação que faz você agir e atacar como John Wick, o assassino profissional da série de filmes aclamada pela crítica. Criado em parceria com as equipes criativas por trás dos filmes, John Wick Hex é uma batalha de xadrez coreografada que foi trazida à vida como um jogo de videogame, e captura o estilo de luta armada da série conforme expande o universo da história. Os jogadores devem tomar decisões rápidas e escolher cada ação e ataque que executarem, tudo isso enquanto consideram as consequências e os custos imediatos. Com uma combinação única de ação cronometrada e estratégia, John Wick Hex captura a sensação do combate tático dos filmes e distorce a linha entre os gêneros de estratégia e ação. Tenha um bom desempenho e avance no modo história para liberar novas armas, opções de trajes e locais. Cada arma altera as táticas que você usará e a sua maneira de jogar. A munição é limitada e simulada realisticamente, então pondere na hora de recarregar e tire o maior proveito possível das armas que obtiver em serviço. Vivencie uma história nova e original que se passa antes dos eventos dos filmes e narra John em uma missão desesperada para resgatar Winston e Charon de um novo e poderoso inimigo que está em busca do seu direito inato. A história ganha vida por meio das talentosas e renomadas vozes de Ian McShane e Lance Reddick, representando os mesmos papéis icônicos dos filmes, e da lendária interpretação de Troy Baker, que se junta a esse elenco brilhante como o vilão epônimo do jogo, "Hex". John Wick Hex enaltece o estilo dos filmes com um design de arte único feito em ilustrações noir e trilha sonora original elaborada pelo prestigiado compositor Austin Wintory.