MindSeize
Embarque em uma aventura épica de ação de ficção científica! Combate intenso e exploração extensa espera-te, inspirado por diferentes clássicos Metroidvania! M.C. Fox é um investigador privado que percorre planetas inexplorados a perseguir uma organização criminosa chamada "The Ascended", que procura apoderar-se da mente de vários indivíduos tenazes do universo. M.C. ficou gravemente ferido após um confronto com o líder da organização, deixando-o aleijado e capturando a mente da sua filha. Não há qualquer outra alternativa: terá de caçar os líderes de "The Ascended" com a ajuda da sua fiel tripulação e um corpo robótico chamado de MAG: Mind-Action-Gear. Características Principais: - Ação clássica em 2D com um toque moderno. Ação rápida e fluída com maravilhosos gráficos píxel de 16-bit desenhados à mão, juntamente com música atmosférica e efeitos sonoros intensos. - Explora planetas misteriosos - Viaja até 4 planetas diferentes e únicos, descobre os seus segredos e combate contra os seus perigos. Não te esqueças de fazer pausas de vez em quando e aproveitar para interagires com a tua tripulação. - Melhora o teu MAG. Compra e encontra diferentes modificações, armas e habilidades que oferecem versatilidade às capacidades de combate do teu MAG. Muitas são opcionais e estão bem escondidas! - Mergulha no mundo de MindSeize. Segue uma história escrita por um guionista profissional, conhece um elenco variado e único de personagens, e aprende mais sobre os planetas e a sua fauna através do diário de bordo expansivo.