Splash Blast Panic
SPLASH BLAST PANIC é um jogo multijogador competitivo onde você tem que atirar, bater, fingir e geralmente apressar seus oponentes fora do ecran com uma variedade de armas baseadas em pistolas de água. Inspirados por antigos títulos de arcade e por os jogos competitivos mais novos, arruinam suas amizades em diferentes níveis.