Bing In Wonderland Deluxe Edition
Bing in Wonderland é uma nova entrada na franquia Wanba Warriors. Um monstro Roguelite matando uma abundância de satisfação sem quaisquer elementos de exploração. O jogo está repleto de inimigos exóticos e fases com uma coleção de benefícios, armas e itens profundos e robustos, além de uma abundância de recursos inúteis e detalhes inúteis. Você será encapsulado pela mecânica única do Butt Slam, um estilo de arte vago e abstrato que envergonha Picasso. Muitos tipos de armas: O jogo atualmente conta com arco, lança, canhão, machado e harpa. Golpe de bunda: Coloque seu saque para trabalhar em um combate em ritmo acelerado, onde sua bunda é sua arma definitiva. Progressão colorida e variada: O jogo apresenta muitos itens e benefícios exclusivos para serem explorados e combinados pelo jogador para formar seu estilo de combate único. Ondas de inimigos: Diferentes inimigos aparecem em diferentes estágios com grande variedade, alguns atira trovão enquanto outros atira cocô de trovão. Experiência AAA: Embora sejamos um estúdio de jogos independente, queríamos criar um jogo que rivalizasse com outros jogos AAA; então simplesmente redefinimos o A no triplo A. O jogo apresenta muitas panquecas, muito dinheiro e muitos peixes.