Krimson
Krimson é um jogo de plataformas e ritmo desafiante onde a estrela é a música eletrónica e heavy metal. O mundo move-se ao ritmo da música e cabe-te a ti navegar este pesadelo. Um movimento em falso e é o fim, mas há imensos pontos de controlo e a morte dura pouco.