Detective Di: The Silk Rose Murders
Alguém sistematicamente mata mulheres jovens na capital chinesa durante a Dinastia Tang, deixando cartas com enigmas e avisos na cena do crime. Depois de um caso ousadamente resolvido, o jovem detetive Di Renjije, recém-formado, mas extremamente talentoso, recebe, da própria Imperatriz Wu Zetian, a tarefa de descobrir a identidade do assassino. EXPERIÊNCIA IMERSIVA COM ANTECEDENTES HISTÓRICOS Descubra a verdade por trás dos crimes, aprenda as verdadeiras intenções dos políticos e derrote seus demônios ao colaborar com a primeira e única Imperatriz da China durante os tempos únicos da Dinastia Tang. USE TODAS AS POSSIBILIDADES DISPONÍVEIS PARA UM DETETIVE Investigue as cenas de crime conversando com testemunhas usando as opções de diálogo disponíveis. Encontre evidências e itens relevantes para a investigação. Tirar as conclusões certas, preenchendo o quadro de dedução para recriar com precisão eventos anteriores. PIXEL ART - TÃO BOA COMO SEMPRE A história notável é mostrada com lindos pixel art em homenagem à velha escola de gráficos, mas com um toque totalmente novo e único.