Murder Diaries
Neste jogo você segue abstratamente a narração de um jovem através de sua vida e seus pensamentos. Isso o leva direto para um mistério de assassinato como você nunca viu antes. Descubra o que aconteceu, explore paisagens fascinantes e ambientes abstratos e curta a emocionante narrativa. Colete pedaços da história enquanto flutua livremente por ambientes relacionados e mergulhe em uma história intrigante cheia de sangue e assassinato. Um must have para qualquer verdadeiro fã de thrillers e qualquer um que goste de um mistério de assassinato que vai além da narrativa normal.