Ailment & Endurance Bundle
Duas grandes histórias que estão conectadas uma à outra. Melhor se você jogar Ailment primeiro e depois Endurance - que é a prequela, mas ele o levará mais fundo no universo desses dois jogos. Se você é um grande fã de filmes e jogos de ficção científica, esses dois jogos serão definitivamente uma boa escolha para você.