Flaskoman
Você não tem nome, nem história, apenas o número de identificação FLASK-157. Uma das inúmeras experiências do misterioso cientista. Talvez entre outras cobaias, você seja o primeiro a ganhar capacidade de sentir emoções e pensar. Você pode demonstrar ao seu criador que você não é apenas uma cobaia? Cada nível é um experimento para testar como você interage com líquidos técnicos, para testar seu intelecto. Pressione as alavancas, ative as linhas de transporte e use líquidos para ativar várias máquinas. Sua cabeça vazia pode transformar líquidos perigosos em seu instrumento. Use suas habilidades para resolver câmaras de teste e ganhe sua liberdade!