The Survivalists - Deluxe Edition
Um mundo cheio de surpresas, segredos e perigos espera você em The Survivalists, um sandbox de sobrevivência repleto de aventuras dentro do universo de The Escapists. Explore, construa, fabrique e até treine macacos com mais três amigos em uma luta pela sobrevivência. Prepare-se para sua viagem pela natureza inexplorada com a Edição Deluxe de The Survivalists. A Edição Deluxe inclui: O jogo The Survivalists. Pacote Monkey Business: seja a sensação da ilha com a última moda entre os exilados. Inclui 3 chapéus de jogador e 6 chapéus de macaco como parte da missão secundária BoxEx. Unidos construiremos, unidos sobreviveremos A vida na ilha oferece perigos demais? Quer compartilhar as suas habilidades de construtor com os amigos? Não se preocupe, pois temos The Survivalists! Conclua aventuras em conjunto, ganhe espólios, negocie e sobreviva ao lado de até três amigos náufragos em uma ilha paradisíaca. Muita macaquice! Se você estiver precisando de um construtor, de um lenhador ou até mesmo de um soldado, os macacos na ilha podem ser adestrados para ajudar você nas tarefas diárias ou servir de reforços em ataques a um acampamento de fanáticos! O sistema de imitação permite que diversas funções possam ser executadas pelos seus amigos bananófilos, tornando o gerenciamento de macacos essencial para sobreviver aos desafios da ilha. Produção a todo vapor O segredo para sobreviver é aproveitar ao máximo os recursos ao seu dispor. Seja montando um machado rústico para cortar madeira ou batendo uma vitamina de frutas refrescante para aplacar a fome, você pode descobrir receitas e expandir suas opções de comida, itens ou árvores de fabricação de estruturas. Tesouros muito bem guardados Procurando uma espada épica para pendurar na cabana? Quer acabar com intrusos hostis? O que você procura pode estar em um dos vários templos espalhados pela ilha. Contudo, colocar as mãos no prêmio não será fácil, por isso qualquer aspirante a explorador precisa se preparar para a caça ao tesouro. Você tem o que precisa para sobreviver no mundo de The Survivalists?