Cloudpunk - XBS/X
Na dispersa cidade ‘cyberpunk’ de Nivalis, a sua primeira noite como motorista de entregas para a Cloudpunk fará com que conheça e interaja com um elenco diverso de seres humanos, IA e androides, cada um com a sua própria história para contar. Chama-se Rania. Esta é a sua primeira noite de trabalho para a Cloudpunk, a empresa de distribuição semilegal com sede na dispersa cidade de Nivalis. Vai a todo o lado, desde a parte inferior até aos pináculos que perfuram as nuvens cinzentas bem lá no alto, antes de roçar no limite da troposfera. Nenhum trabalho de entregas é demasiado perigoso e ninguém é mais rápido do que um motorista da Cloudpunk. Neste jogo ‘cyberpunk’ baseado em histórias, irá deparar-se com uma gama diversificada de personagens, incluindo androides, IA e seres humanos sem escrúpulos em todos os estratos da sociedade. Todos têm uma história e, durante uma noite em Nivalis, tudo irá mudar.