Wordbreaker by POWGI
Wordbreaker é um jogo de quebra de código usando letras. Cada palavra que você tentar lhe dirá quais letras são usadas e quais estão no lugar correto. Sua recompensa por resolver cada quebra-cabeça é uma piada terrível!