Unbound: Worlds Apart
Unbound: Worlds Apart é um jogo de plataforma desafiador, atmosférico e desenhado à mão, ambientado em um universo onde todos os mundos estão conectados por portais. Você controla Soli, um jovem mago talentoso que tem o poder de abrir portais e controlar as propriedades exclusivas de cada mundo - como gravidade inversa, manipulação do tempo, superforça e muito mais. Usando essas habilidades recém-descobertas, Soli deve viajar por mundos perigosos e misteriosos, cada um repleto de segredos e desafios. Você deve usar todas as habilidades que Soli possui para derrotar um mal cruel que está destruindo a realidade, enquanto aprende a chocante verdade por trás do colapso do seu mundo. Seus reflexos e habilidades de plataforma serão colocados à prova em Unbound: Worlds Apart. Como Soli, você pode explorar grandes mundos cheios de segredos ocultos e habilidades desbloqueáveis ​​que abrem ainda mais o mapa conforme você avança. Ao longo do caminho, você encontrará muitos personagens estranhos, maravilhosos e tortuosos, cada um com uma rica história de fundo e diálogo. Ao completar suas missões ou ouvir seus contos de esperança e tristeza, você aprenderá mais sobre o grande universo de mundos de Unbound e os portais que os conectam.