Inscryption
Do criador de Pony Island e The Hex chega a última e alucinante carta de amor e autodestruição aos videojogos. Inscryption é uma odisseia negra, um jogo de cartas roguelike com quebra-cabeças de "escape-room", construção de baralhos e terror psicológico, tudo num batido sangrento. Os segredos gravados nas cartas são ainda mais sombrios... Em Inscryption vais... Adquirir um baralho de cartas de criaturas da floresta através de escolhas, cirurgia e automutilação. Desvendar os segredos escondidos nas paredes da cabana de Leshy. Embarcar numa odisseia inesperada e profundamente perturbadora.