Spellagis
Fortalece as tuas habilidades mágicas e sobrevive a vagas implacáveis de inimigos num jogo de tiros ao estilo clássico! Usa os teus poderes de feitiçaria para te defenderes de vagas de inimigos diabólicos em arenas pixel art com vista superior! Spellagis é um jogo de tiros e sobrevivência onde assumes o papel de um mago assolado por vagas de bolhas, cobras, fantasmas, vermes e muito mais. Usa o teu bastão e dispara projéteis mágicos para aniquilar os adversários. A seguir, recolhe as moedas que eles deixam para trás e compra itens na loja para ganhares vantagem: tens de tudo, desde melhorias de feitiços, invocações para te proteger ou até comida para reforçar a tua vida num ápice. Destrói barris na arena para obter poções e moedas! Não te esqueças de prestar atenção às hordas de inimigos que se aproximam. Será que te vais tornar no mago mais poderoso de todos enquanto lutas pela sobrevivência ou será que vais sucumbir ao massacre?