Hades
LUTA PARA SAÍRES DO INFERNO Na pele do Príncipe imortal do Submundo, empunhas os poderes e as armas míticas do Olimpo para te libertares das garras do deus dos mortos, ao mesmo tempo que te tornas mais forte e desvendas mais da história com cada tentativa de fuga única. LIBERTA A FÚRIA DO OLIMPO Os deuses do Olimpo ajudam-te! Conhece Zeus, Atenas, Poseidon e muitos mais, e escolhe entre dezenas de poderosos Boons que melhoram as tuas habilidades. Existem milhares de configurações viáveis de personagens para descobrires à medida que avanças. FAZ AMIGOS ENTRE DEUSES, FANTASMAS E MONSTROS Vais conhecer uma diversidade de personagens com vozes emocionantes e carismáticas! Desenvolve as tuas relações com as personagens, e vive milhares de eventos únicos da história à medida que descobres o que está realmente em jogo para esta família enorme e disfuncional. CONCEBIDO PARA JOGAR VÁRIAS VEZES Novas surpresas esperam por ti sempre que mergulhares no Submundo em constante mudança, cujos vilões guardiães se lembrarão de ti. Utiliza o poderoso Mirror of Night para te tornares permanentemente mais forte e teres uma vantagem da próxima vez que fugires de casa. ESTILO CARATERÍSTICO DA SUPERGIANT O ambiente rico e atmosférico e a combinação única de jogabilidade e narrativa que têm sido o pilar dos jogos da Supergiant estão aqui representados em plena força: ambientes espetaculares pintados à mão e uma banda sonora original rítmica que dá vida ao Submundo.