Tricky Thief
Rouba o que puderes e mantém-te fora de vista, enquanto deslizas de parede em parede! Prepara-te para uma experiência furtiva com quebra-cabeças de blocos deslizantes ao navegar pelas desafiantes salas de Tricky Thief! Joga como um assaltante traiçoeiro, desliza pelas paredes de cada sala e recolhe moedas sem alertar os guardas que patrulham as dezenas de níveis com visão de cima. Desfruta de uma apresentação 3D minimalista e encantadora. Conseguirás descortinar qual o caminho mais eficiente em cada situação e tornares-te um mestre assaltante?