Blades & Wands Bundle
Este pacote combina a emoção do beat-em-up com o charme de um jogo de aventura em 3D, proporcionando uma experiência de jogo diversificada e envolvente para jogadores de todas as preferências. Este pacote contém dois jogos: Shing! - Destrua demônios com um ninja incrível ou junte-se a amigos no modo cooperativo para 4 jogadores. Desfrute de controles intuitivos ou do clássico apertar de botões. Domine o sistema de combate de estilo livre, troque de personagem rapidamente e enfrente chefes épicos para uma experiência sempre emocionante. Harmony’s Odyssey - Adventure Puzzle comece sua odisséia por terras míticas com mais de 100 dioramas. Resolva quebra-cabeças aconchegantes, conheça criaturas míticas e vivencie suas vidas em biomas detalhados. Participe de minijogos encantadores, desde desafios de quebra-cabeça até 'Dragonmice Dungeons'. Desfrute de uma atmosfera descontraída com tesouros mágicos para desbloquear. Liberte a glória do beatem-up e desvende os mistérios dos dioramas – o "Pacote de Lâminas e Varinhas" o aguarda!