Lawn Mowing Simulator: Landmark Edition
Experimente a beleza e os detalhes de cortar os gramados do interior da Grã-Bretanha em Lawn Mowing Simulator, o único simulador em que você pilota uma variedade de cortadores autênticos de marcas renomadas como Toro, SCAG e STIGA enquanto expande sua empresa de manutenção de gramados. Para aproveitar a obsessão pela pré-história que se vivia na época, o Dino Safari abriu as portas em 1994 e continua orgulhosamente em atividade nos dias de hoje. Há quatro zonas principais que são a casa de oito dinossauros e cujos terrenos precisam de manutenção… se tiver coragem! Os melhores locais antigos da Grã-Bretanha precisam de um acabamento! Descubra 4 novos locais: The Royal Stones, Druid Tor, The Ancient Aurochs e Aurochs Hill. Devido ao seu status de herança, qualquer dano resultará em multas pesadas, então lembre-se de cortar com cuidado!