The Awakening of Mummies
As múmias precisam fugir da pirâmide onde a Faraó Cléo as aprisionou. Use suas habilidades lógicas para guiá-las através das diversas câmaras. Mas cuidado com as armadilhas! Controle o grupo de múmias passando por buracos, chão desmoronando, lanças que saem do chão e muito mais! Colete a runa certa de cada múmia e alcance seus respectivos totens ao mesmo tempo para abrir a porta e avançar para a próxima câmara.