We Were Here
Após se perder num deserto congelado e se separar de seu parceiro num castelo abandonado, a única coisa que lhe resta é um walkie-talkie com uma voz conhecida do outro lado. Será que vocês dois conseguirão sair a tempo? We Were Here é o episódio piloto de uma série independente e cooperativa de aventuras com quebra-cabeças. Dois jogadores estão presos num castelo abandonado: enquanto o Jogador Um está confinado numa parte pequena e isolada dele, o Jogador Dois o procura pelos corredores. Cada cômodo desafia sua inteligência e habilidade de se comunicar com clareza, usando apenas a voz. Será que você e seus amigos trabalham bem juntos? Se você curte viver no limite, tente jogar com um total desconhecido! EXPERIMENTA MAIS JOGOS DA SÉRIE WE WERE HERE! Você jogou todos os jogos da série? We Were Here, We Were Here Too, We Were Here Together, We Were Here Forever, & We Were Here Expeditions: The FriendShip!