Anarkade
Anarkade é um jogo de tiros em arena multijogador num estilo pixel art e com ação intensa e elementos de plataformas. Corre, salta e dá cabo dos teus inimigos de forma explosiva e hilariante. Graças a controlos intuitivos fáceis de aprender, mas difíceis de dominar, podes ganhar vantagem sobre os teus rivais com movimentos que te permitem ficar pendurado nos cantos ou saltar nas paredes, atacando de qualquer posição. ● Personagens personalizáveis: Dá nas vistas com um monte de chapéus, máscaras de gás, equipamento viking e muito mais. ● Temas de Níveis contrastantes com uma física única: Mostra o que vales numa variedade de arenas distintas e que vão do espaço ao gelo, passando pelo Egito antigo. ● Várias armas com táticas diferentes: Traz uma faca para um tiroteio... ou uma minigun ou uma bazuca! Até podes usar uma bola de bowling explosiva para rebentar com a competição! Lembra-te de recolher caixas para obter reforços e diversas armas mortíferas. Usa-as em partidas locais e online, nas arenas geradas aleatoriamente.