Tell Me Your Story
Tell Me Your Story é um jogo de quebra-cabeça envolvente impulsionado pela história, que pode fazer você lembrar dos momentos calorosos passados com seus avós ou entes queridos ao conhecer as muitas, às vezes inesperadas, histórias de suas vidas. O TRIO PERFEITO Conheça Amelia, uma estudante com uma imaginação vívida, que está indo para suas férias de verão na casa de campo da avó Rose - sua leal melhor amiga, Peanut, a reboque. É aqui que Rose se estabeleceu para encontrar paz interior na velhice após a vida que teve... O que fez a vida dela tão especial, você pergunta? Rose não é uma avó comum, ela tem uma casa cheia de objetos e histórias maravilhosas. Toda a sua vida foi uma viajante do mundo, uma aventureira - mas sem ter de lidar com artefactos perigosos. TRILHAS DE ENIGMAS AO REDOR DO MUNDO Descubra a Ásia, a Europa e a floresta amazônica e sinta-se como uma criança novamente, ouvindo as histórias coloridas da avó ao lado de Amelia e do adorável corgi. Ao ajudar a desembalar as coisas de Rose junto com Amelia, você encontrará muitos artefatos interessantes que ela trouxe de suas escapadas ao redor do mundo. Eles ajudarão você a ter uma melhor compreensão das memórias que ela quer compartilhar com você e permitirão que você percorra as imagens do seu passado. Ao passar pela aventura, você terá muitos quebra-cabeças para resolver, que o ajudarão a descobrir as maravilhas que Rose escondeu. Ajude Amelia a escrever tudo no diário e torne todas essas histórias ainda melhores com a imaginação dela. Seguir os passos de Rose o levará a locais históricos ao redor do mundo. Primeiro será a jornada pela floresta amazônica em busca das lendas astecas, depois pela região de Yunnan, na China, onde estão os mestres da fabricação de chá. Por último, mas não menos importante, você se encontrará a bordo do Orient Express e de sua mágica primeira rota - de Paris a Istambul. Será que este verão agitado cheio de memórias e aventuras vai unir duas gerações que pensavam ter tão pouco em comum até agora? AVENTURA DESENHADA À MÃO E SEM PALAVRAS Apesar das histórias notáveis que temos para contar, Tell Me Your Story também é um jogo bonito e minimalista com cenas desenhadas à mão, onde não há necessidade de palavras; tudo se une na sua imaginação, aprimorado pelas imagens e quebra-cabeças coloridos.