RavenscourtAção e aventura
9 Monkeys of Shaolin: jogue como o pescador chinês Wei Cheng, que deseja vingar a morte dos amigos e da família. Modo cooperativo: convide um amigo para ajudar na luta. Ash of Gods: Redemption é um RPG que mistura combate tático, elementos de CCG (cartas colecionáveis) e uma história em constante evolução, na qual ninguém está protegido da morte, incluindo os personagens principais. Redeemer: durão, o russo Vasily é um ex-agente de segurança da maior empresa de armas do mundo neste jogo de briga de rua sem compromisso. Uma verdadeira ressurreição deste gênero popular.