Crossovers by POWGI
Resolver palavras cruzadas - uma carta de cada vez! Crossovers são pequenas palavras cruzadas com apenas uma letra faltando. Encontre as letras e use-as para resolver a pista secreta. Crossovers por POWGI contém 200 pistas de palavras cruzadas - e 200 novas piadas!