Street Outlaws 2: Winner Takes All - Skull Noir Bundle
O Conjunto Caveira Noir do Street Outlaws 2: Winner Takes All inclui uma pintura personalizada com temática de caveira, novos aros, kits de carroceria, conjunto de pinturas Cromado Acinzentado e o paraquedas Carburadores de Corrida. Só tome cuidado para não se queimar nas caveiras flamejantes! * Deve possuir veículo Blue Air para aplicar novos kits de carroceria.