Scholar's Mate
Scholar's Mate é uma experiência imersiva de terror em primeira pessoa que coloca você na pele de Judith, uma jovem que acorda nas instalações sombrias de um hospital psiquiátrico. Você deve escapar desse lugar macabro resolvendo mistérios e evitando ser capturado por Eddie, seu caçador sinistro.