DROS
DROS é uma aventura de fantasia sombria em que você alternará entre uma pequena criatura pegajosa e sua carapaça humana de caçador de recompensas. Explore livremente 40 níveis únicos, parecidos com dioramas, cheios de personagens estranhos, quebra-cabeças intrincados, salas ocultas e colecionáveis antigos. HISTÓRIA COM UMA REVELAÇÃO Quando o Capitão está por um fio, o destino lança uma surpresa – entra em cena Dros. Motivações diferentes, mesma missão: parar o Alquimista! Mergulhe nos mistérios labirínticos da Torre e interaja com seus habitantes excêntricos. Procure tesouros alquímicos e prepare-se para um mundo que o manterá em alerta. Converse com uma variedade de personagens peculiares e cativantes enquanto você avança em sua jornada. Humanos e Dros coabitam na Torre, um lugar onde a linha entre o bem e o mal é ondulada como um canudo sinuoso. TROQUE O CORPO CORRETAMENTE Prepare-se para trocar de corpo! Mexa-se, deslize e esgueire-se como o pequeno Dros pegajoso. Abra portas pesadas, pressione placas de pressão e abra caminho como o robusto Capitão. Mas cuidado... cada um dos 40 níveis da Torre tem suas próprias surpresas únicas! Uma infinidade de obstáculos o aguarda. Use tanto sua inteligência quanto seus músculos para resolver quebra-cabeças, defender-se de criaturas assustadoras, coletar tesouros alquímicos e descobrir uma tapeçaria de histórias.