Wytchwood
Wytchwood é um jogo de criação e aventura em um mundo de fábulas góticas e contos de fadas. Explore as terras, colete ingredientes mágicos, crie feitiços sinistros, e dê seu julgamento aos excêntricos personagens e criaturas, assumindo o papel da velha bruxa da floresta. Afinal de contas, como é que eles irão aprender a moral da história se você não os ensinar?