Lifeless Moon
Lifeless Moon, o sucessor espiritual do popular título indie de 2014, Lifeless Planet, é um jogo de plataformas 3D que coloca você no centro de uma misteriosa expedição à Lua. Esta nova aventura, inspirada na ficção científica clássica, joga como um astronauta da era Apollo que se encontra no rescaldo de uma antiga experiência dos anos 1970: uma cidade deserta estranhamente familiar... na lua. Explorar anomalias Os segredos da desolada cidade lunar logo revelam mistérios em uma escala muito maior... Equipado com um jetpack e seu senso de sobrevivência, procure a verdade através de paisagens que dificilmente você poderia imaginar. Coletar Documentos Você precisará de perseverança e inteligência para desvendar esse mistério. Registre seus pensamentos e encontre pistas do passado para desvendar os segredos obscuros que residem neste corpo celestial. Utilize a tecnologia Se quiser compreender as forças disponíveis, você precisará usá-las a seu favor. Resolva quebra-cabeças e trabalhe com tecnologias estranhas para criar um caminho a seguir. Desvende o mistério Numa terra onde os objetos se materializam do nada e o tempo flui inesperadamente, reviva as experiências e traumas dos cientistas que vieram antes de você. Afinal, seguir seus passos pode ser a única maneira de voltar para casa.