Armed and Gelatinous: Couch Edition
Prepare-se para um confronto intergaláctico como nunca antes no melhor jogo de festa multijogador que coloca amigos e familiares uns contra os outros em uma briga cósmica em ritmo acelerado. Corra para a vitória em uma infinidade de modos de batalha totalmente personalizáveis. Personalize partidas e desencadeie o caos com um arsenal totalmente carregado de armas letais, incluindo uma seleção impressionante de armas de fogo, foguetes, lasers e lâminas corpo a corpo. Junte-se e jogue em uma variedade de minijogos esportivos de alta energia, incluindo futebol, queimada e futebol americano! O jogo também apresenta uma trilha sonora original apresentando 21 faixas excelentes de 8 artistas brilhantes, incluindo Chris Huelsbeck, Paul O’Rourke e Zac Zinger, além de uma sinfonia de efeitos sonoros habilmente elaborados pelo lendário designer de som Jory Prum. É perfeito para sua próxima festa, reunião ou sarau! Características - Continue a festa com 9 modos de jogo exclusivos - Torne-se imparável com 16 armas letais - Incremente as partidas com 6 caixas de itens especiais - Corra pela galáxia em 16 níveis diferentes - Ganhe 21 bônus desbloqueáveis, desde armas até modos de jogo - Desafie amigos ou enfrente oponentes de IA com 5 níveis de dificuldade de CPU - Desfrute de 21 faixas de 8 artistas incríveis na Trilha Sonora Original Modos de jogo - Death Match - O primeiro a obter a pontuação desejada vence! - Time Match - A melhor pontuação na campainha vence! - Stock Match - Última bolha em pé! - Combo King - Continue com esse combo! - Dojo - Modo Sandbox para ficar impressionado! - Futebol - Dash Attacks são um jogo justo! - Bombardeio - Dodgeball com Canhões! - Blitz - Futebol, mas mais rápido! - Food Fight - Pegue o maior número de tacos para ganhar!