Cinders
Uma visão madura sobre a história de Cinderella, onde as escolhas do jogador são essenciais para dar forma, da maneira que ele desejar, ao famoso conto de fadas. Cinders é uma jovem graciosa vivendo com uma madrasta autoritária e suas duas filhas, parece até estar reencenando um certo conto de fadas bem conhecido. Mas diferentemente da protagonista do conto, Cinders não tem medo de tomar as rédeas do próprio destino. Mesmo que isso signifique quebrar as regras... O jogo ilustra quatro mulheres e o que as fizeram se tornar o que são. É uma história sobre liberdade, sonhos, irmandade e a busca pelo próprio Final Feliz, que pode não estar exatamente dentro dos padrões morais dos clássicos contos de fadas. Com múltiplos finais, 120 pontos de decisão e mais de 300 escolhas, Cinders te dá controle total sobre a personalidade da personagem principal e o desenrolar de sua história.