Drizzlepath: Deja Vu
Embarca numa aventura épica de autodescoberta enquanto refletes sobre a natureza da própria existência! Tens pela frente um mundo vasto e misterioso, que esconde a verdade da tua existência e ecoa a memória de vidas passadas. Sendo o décimo jogo criado por Tonguç Bodur, Drizzlepath: Deja Vu é uma reinvenção da sua primeira criação, uma experiência independente acessível a qualquer tipo de jogador. Em Drizzlepath: Deja Vu, assumes o papel de um homem sem nome que escala uma montanha à procura de respostas. À medida que exploras, testemunha eventos que acrescentam gradualmente mais uma camada a esta narrativa existencial. Reflete sobre a natureza enigmática e cíclica da memória através de uma narrativa abstrata e ambientes com detalhes incríveis, pontuados por um imaginário sinistro que é mais misterioso do que assustador, um farol que te ilumina o caminho.