Nova Strike
Nova Strike é um shoot 'em up rétro que te transporta para uma galáxia distante onde enfrentas ondas de inimigos cada vez mais poderosos. Graças aos controlos intuitivos, à jogabilidade viciante e à variedade de níveis, que são gerados a cada nova partida, podes aproveitar horas e horas de diversão e desafios. Cada nova descolagem é uma oportunidade para desbloqueares melhoramentos e aperfeiçoares a tua nave. Supera as tuas maiores pontuações! ENFRENTA INIMIGOS FORMIDÁVEIS Destrói o máximo de inimigos que conseguires enquanto evitas os disparos deles de forma elegante. Depois de derrotares poderosas armadas, enfrenta uma ameaça implacável. Observa, aprende e antecipa os ataques de cada boss para teres a chance de derrotá-los. Dá o teu melhor para fazer uma partida perfeita e bater todos os recordes. PERSONALIZA O TEU ARSENAL A tua nave tem nove armas secundárias para desbloqueares e equipares, além de cerca de 40 habilidades defensivas e ofensivas. De mísseis a granadas, passando por campos de força elétricos, os melhoramentos alteram a experiência de jogo. Monta uma nave que se encaixe no teu estilo de jogo e melhora-a entre um nível e outro nos portos espaciais. As modificações alteram radicalmente as táticas que precisas de utilizar para aniquilar hordas de esquadrões inimigos. Escolhe bem e encontra a configuração mais adequada às tuas preferências. NENHUMA PARTIDA É IGUAL A OUTRA Joga sem parar: cada fim de partida abre as portas para uma nova aventura. Usa os pontos que recebes em cada partida para desbloquear novas armas e habilidades persistentes e começa de novo a explorar um mapa novinho em folha, gerado aleatoriamente. Fica mais forte até conseguires enfrentar a ameaça final e salvar a galáxia!