Kao the Kangaroo
Kao, o Canguru é um jogo de plataforma em 3D repleto de diversão, exploração, aventura e mistério! Junte-se a Kao, o bravo bola de pelos, embarcando em uma missão inesquecível para desvendar os segredos que cercam o desaparecimento do seu pai. Ele atravessará cenários deslumbrantes, cheios de perigos, quebra-cabeças e inimigos. Cada esquina revela uma pista, além de um mundo extraordinário escondido bem debaixo do seu nariz.