Breakneck City
Usa a tua inteligência, reflexos e o ambiente agressivo que te rodeia para derrubar os gangues mais implacáveis da cidade! Quando um gangue perigoso tenta incendiar o seu clube de vídeo preferido, Sidney Flintlock e Justine Jacobs vão logo para as ruas partir crânios. Breakneck City é um beat ‘em up 3D clássico com um especial foco nas interações ambientais. Apresentando gráficos low-poly, texturas de pixel-art e um modo cooperativo de 2 jogadores, Breakneck City mostra a uma nova geração os jogos de luta com deslocamento horizontal famosos no fim dos anos noventa. Esmurra, pontapeia e desvia-te ao longo de 6 níveis complicados, incluindo as ruas da cidade, uma discoteca, arranha-céus e muito mais! Enfrenta gangues com diferentes tipos de inimigos e bosses difíceis. Recolhe armas para te tornares ainda mais eficaz no combate e usa o ambiente à tua volta ganhar vantagem. Balança em postes, pontapeia inimigos até atingirem contentores do lixo e desvia-te de pontapés descendentes. Terás de usar o ambiente a teu favor para conseguires derrotar estes desafiantes adversários!