The Unexpected Quest
Um jogo de aventura com elementos de estratégia e gerenciamento em um cenário de fantasia medieval. Embarque em missões, procure tesouros e gerencie seus recursos enquanto constrói, batalha, lança magias e prepara poções para colocar ordem em um mundo à beira do desastre.