Flooded
Flooded é um jogo de construção de cidades invertido em que tens de otimizar a tua produção numa ilha que encolhe com o tempo. Reúne recursos suficientes para fugires para um local seguro enquanto o mundo em redor é inundado. Sobreviva à inundação As águas subiram a um nível alarmante, deixando apenas alguns locais habitáveis. Como líder de um pequeno grupo de sobreviventes, tens a tarefa de extrair recursos para construir uma arca e ir para um local mais seguro. Mas cuidado, pois à medida que o tempo passa, as águas estão a subir, reduzindo a terra disponível à tua disposição.