Kargast
"Acabaste de acordar, mas... oh, espera! Isto não está certo! Tudo parece estranho e... para onde foram todos?" Kargast é um jogo de exploração narrativa escura com elementos leves de RPG e finais de ramificação. Conta uma história surreal e semi-saírica de uma criança mal disposta à beira da morte, e as suas aventuras através do seu ambiente surreal e críptico. Deve guiá-lo através de um lugar de tormento, confrontar o desconhecido e fazer escolhas vitais ao longo do caminho. Viagens através de ambientes escuros e misteriosos com o seu pequeno e brilhante companheiro, lute contra dezenas de criaturas estranhas e malformadas, e descobrir que estranhas verdades se escondem antes que seja tarde demais.