Rogue Legacy 2
Rogue Legacy voltou! E agora com um 2 depois! Rogue Legacy 2 é um jogo MEIO-Rogue (Rogue-LITE). Ou seja, tem tudo que um jogo tipo-Rogue (Rogue-like) costuma ter (partidas aleatórias, troca de personagens, e mais), mas com melhorias permanentes e morte permanente de herdeiros. Neste jogo, seu legado te define. Use sua herança, e expanda a Mansão da família para seus descendentes terem mais chances de sobreviver. Cada criança é especial, com traços e habilidade próprios. Sua filha pode ser Mateira ou talvez Vegana também. É sempre uma experiência nova. Rogue Legacy 2 também permite que você decida como jogar. Encare o modo difícil e frenético, e mergulho nas entranhas de um mundo gerado aleatoriamente. Ou pegue leve, e vá com calma, construindo seu personagem, até ter condições de encarar desafios maiores.