Divination: Console Edition
Presta atenção às histórias dos clientes, lê-lhes a sina nas runas e desvenda a verdade de um mundo moribundo! Há um par de mãos encurraladas numa sala repleta de ecrãs. Elas conhecem o futuro. Coloca uma questão para receber runas e as mãos farão a previsão. Tu vives numa pequena parte desse futuro, numa cidade repleta de incertezas, violência e obsessões. Num período em que a humanidade começou a ver a vida como um fardo indesejado, nada lhes inspira confiança. Eles virão ter contigo em busca de respostas e tu irás dá-las. Tratam-te por Diviner, uma entidade enigmática rodeada de tecnologia que dita a sina através de runas ancestrais numa metrópole cyberpunk. Conversa com os clientes para ficar a par das suas histórias e organiza as runas que lhes calharam para avaliar que resposta lhes dar. Boas ou más, as respostas têm o poder de alterar de modo significativo o destino tanto de humanos como robôs, seja para causar a morte ou para ajudar alguém a evitá-la. Terás de usar a tua intuição de Diviner para clarificar as incertezas de decisões e consequências, colocando um ponto final na loucura e angústia da população.