A Musical Story
‘A Musical Story’ é um jogo de ritmo passado num cenário dos anos 70. Explora as memórias de Gabriel, um jovem que tenta reconciliar-se consigo mesmo através das ligações à sua memória musical. ‘A Musical Story’ é um jogo de ritmo passado num cenário dos anos 70. Explora as memórias de Gabriel, um jovem que tenta reconciliar-se consigo mesmo através das ligações à sua memória musical.