8Floor Bundle 4 in 1 part 1
Este pack inclui: Garden City Lost Artifacts: Frozen Queen Gnomes Garden 5: Halloween Gnomes Garden 7: Christmas Story Garden City Garden City-Transforme uma antiga mansão em um parque florescente! Lost Artifacts: Frozen Queen Embarque em uma incrível jornada por vários países em um mundo cheio de monumentos antigos e artefatos misteriosos, em uma emocionante estratégia casual Treasure Hunters. Gnomes Garden 5: Halloween Gnomes Garden: Halloween-ajude a princesa a levantar a maldição e encontrar seu tio desaparecido! Gnomes Garden 7: Christmas Story Gnomes Garden: Christmas Story-ajude os heróis a salvar o feriado!