Vision Soft Reset
Entra no futuro neste metroidvania que viaja no tempo. Corre, salta, dispara e muito mais através de ambientes variados como um ciborgue clarividente numa missão para evitar um desastre planetário iminente. É um clássico jogo de acção e aventura em 2D renovado com uma sensibilidade moderna e uma infinidade de novas mecânicas. Há muitos mistérios para resolver e surpresas para descobrir em Vision Soft Reset. Mas despacha-te, o tempo está a esgotar-se...