Smash Boats Waterlogged Edition
Smash Boats é um jogo de acção para um jogador com um objectivo enganosamente simples inspirado na era dourada dos jogos arcade, que é esmagar tudo na sua busca para desbloquear e conquistar todas as piscinas. Parece fácil; mas, com implacáveis inimigos, sinais de socorro malucos e incomuns obstáculos aquáticos tentando impedir o seu progresso, o objectivo é tudo menos fácil! Smash Boats vem totalmente abastecido com piscinas únicas para criar alguma confusão, incluindo um baú de brinquedos encharcado em água, uma mesa de bilhar e até uma (imaculada) sanita! A lista jogável inclui 16 barcos únicos que ganhará afundando inimigos e recolhendo estrelas à medida que passa de nível. Cada barco tem uma capacidade única de lhe dar essa vantagem sobre a água: uma frigideira, mordedura de tubarão, laser, luvas de boxe e muito mais! Combinados com outros movimentos fundamentais como submersão, batimento, power tacking e travagem, os jogadores têm um arsenal versátil de manobras disruptivas para dominar os pequenos mares. Então, de que é que está à espera? Está na hora de destruir alguns barcos!