Road Defense: Outsiders
Road Defense: Outsiders é um jogo que combina elementos dos gêneros “roguelike” e “tower defense”. Melhore as torres e suas próprias habilidades para poder aniquilar toda a vida ao seu redor! Durante o jogo, toda vez que um motorista chega ao fim da estrada, ele paga uma taxa. Bem, talvez isso não seja totalmente legal, mas use o dinheiro recebido para comprar novas armas para as torres ou atualizar as que já estão instaladas. Esse dinheiro recebido dos motoristas não resolverá todos os seus problemas e, se dependesse apenas dele, você já estaria morto. Por esse motivo, cada inimigo morto pode liberar um orbe que aumenta sua barra de experiência. Toda vez que essa barra de experiência se enche, você sobe de nível e pode melhorar temporariamente suas habilidades. Dessa forma, quanto mais inimigos você matar durante uma onda, mais orbes você coletará e mais forte ficará. Nem tudo pode sair como planejado e, mais cedo ou mais tarde, você acabará sendo morto por essas gangues. Quando isso acontecer, não se desespere, pois o número total de inimigos que você matou durante a partida também é convertido em dinheiro! E é nesse momento que você pode melhorar suas habilidades permanentemente, começando a próxima partida mais forte e com mais vantagens.