Not for Broadcast Deluxe Edition
A Edição Deluxe de Not For Broadcast inclui o jogo original e o Not For Broadcast: Passe de Temporada. Ajude caçadores de fantasmas a descobrir os segredos de um estúdio de cinema assombrado em “Live & Spooky”, com lançamento em 23 de março de 2023, mergulhe na vida muitas vezes escandalosa do enigmático novo primeiro-ministro, Peter Clement, em “Cenas de Sua Vida” e participe de um experimento científico televisivo ao vivo em “O Loop Temporal”!