[REDACTED]
Ferro Negro, uma penitenciária avançada localizada na lua gelada de Júpiter, Calisto, está infestada por hordas de presos infectados. Na pele de um mero guarda prisional, seu trabalho é simples: chegar à última cápsula de fuga e sair vivo dessa. Mas você não é o único sobrevivente tentando escapar. Seus rivais — um zelador perturbado, um gângster violento, uma tia da cantina maníaca e outros personagens — mal podem esperar para passar por cima do seu cadáver e se salvar. Apenas um de vocês pode sair da lua; faça o que for preciso para que seja você! LUTE/MORRA/ADAPTE-SE Cada morte serve como experiência. Começando cada partida do zero, melhore seu arsenal com experimentos poderosos, diagramas de armas e melhorias para escapar de Ferro Negro. Quando você morrer (e você vai morrer), use seu precioso saque para comprar novas armas permanentes, trajes e habilidades. Fique mais forte, explore várias estratégias e saia vivo de lá! ACABE COM SEUS RIVAIS Você não é o único que sobreviveu ao surto inicial e está disposto a usar um pouco de violência para chegar à última cápsula de fuga. Alguns prisioneiros e até mesmo seus colegas de serviço estão ansiosos para escapar e tornarão sua fuga mais difícil, atacando você remotamente ou desafiando-o para um duelo. Corra contra eles, ataque-os de volta remotamente e lute até a morte para sair inteiro desse inferno. LUTE CONTRA SEU ÚLTIMO CADÁVER Ao morrer, você deixa mais do que um cadáver de macacão para trás. Derrote o cadáver reanimado do último guarda que não resistiu aos perigos da prisão para ganhar um experimento poderoso. Mas cuidado, não será uma luta fácil. O guarda semivivo tem o mesmo arsenal que você possuía quando encontrou seu fim e alguns truques a mais na manga para manter as coisas interessantes. "FIM DE JOGO, CAMARADA" Você criou a build perfeita, enfrentou chefes, superou rivais, matou seu cadáver, encontrou todos os arquivos e agora está em frente à última cápsula de fuga. Claro, você poderia deixar tudo para trás pelo doce sabor da liberdade... ou arriscar tudo em uma última corrida pela prisão. Se fracassar, você perde todos os equipamentos, habilidades, trajes e armas que comprou. Mas, SE tiver sucesso, você desbloqueará novos equipamentos poderosos permanentemente. PUNK FUTURISTA Uma atitude irreverente, uma apresentação única, um estilo marcante de história em quadrinhos e uma trilha sonora original arcade-punk a 180 bpm criada por Mutato Muzika aprimoram o cenário de ficção científica e a ação eletrizante de [REDACTED].