Strategic Mind: Fight for Freedom
Strategic Mind: Fight for Freedom é uma estratégia baseada na história, definida na 2ª Guerra Mundial. Lutará em toda a Europa, África, e Birmânia. Irá escolher passar o tempo a fazer um reconhecimento adequado antes do ataque, ou confiar em tácticas rápidas e agressivas? Irá usar a noite ou a chuva em seu proveito, esgueirando-se das posições inimigas, ou simplesmente queixar-se de que o tempo estava desfavorável? Irá ajudar os habitantes locais ou deixá-los à sua sorte? Salvar o bastião da Democracia e Liberdade na Europa da opressão totalitária dos poderes do Eixo está nas suas mãos. Testemunhe a Segunda Guerra Mundial a partir de duas perspectivas diferentes: A britânica apresenta batalhas totalmente históricas onde lidera o Exército Britânico como Sir Harold Alexander. Assuma o comando da evacuação de Dunquerque. Lute contra os japoneses na Birmânia, e os italianos em África. Virar a maré de guerra contra a Alemanha em El Alamein. Ponha fim à guerra do Norte de África e lidere a aterragem vitoriosa em Itália, em 1943. O americano tem operações históricas até à derrota da Alemanha e apresenta também uma série de batalhas históricas alternadas contra a URSS, posteriormente. Liderar o exército dos EUA como General Dwight Eisenhower. Vai desde os desembarques do Dia D até à queda de Berlim. Assegurar o sucesso da Operação Market Garden, repelir a última ofensiva alemã nas Ardenas, e dar o golpe mortal no coração do Reich. Depois avance para a história alternativa de 1946 e enfrente o seu adversário mais forte até agora - o Exército Vermelho.