Children of Morta: Ancient Spirits
Ancient Spirits é o novo DLC de Children of Morta e apresenta diversas novidades: um novo personagem lutador jogável com duas formas únicas, Yajouj’Majouj, novos visuais para cada personagem e um pacote de novas relíquias, encantos e graças. Yajouj e Majouj Uma lenda antiga do povo do sul, que fala do amor proibido entre um humano e uma goblin. Yajouj, o humano, se apaixonou por Majouj, a goblin. Na lenda, Majouj é tirada à força da casa de Yajouj e jogada em um abismo sem fim, no qual eventualmente morre. Sem saber, Yajouj partiu para encontrar sua alma gêmea, mas se perdeu no abismo sem fundo e morreu durante a busca. Esse não é o fim da lenda, pois suas almas precisam ser reunidas na morte. Uma união para superar o abismo. As almas dos dois amantes vão encontrar uma maneira de sair dali. Veja a lista completa do conteúdo de Children of Morta: Ancient Spirits! - Novo personagem jogável: Yajouj’Majouj Ele está pronto para testar suas habilidades no modo Desafios Familiares. Yajouj’Majouj, ao contrário dos Bergson, possui duas formas e pode se transformar quando quiser, criando um estilo único de combate: combine seus ataques nas duas formas para desferir golpes realmente letais! - Sistema de visual - adiciona uma nova seção ao menu de seleção de personagens para escolher máscaras especiais para os heróis. - 5 novas Graças Divinas: Ímpeto de Sangue, Patas Rápidas e mais. - 5 novos Encantos: Troca de Poder, Sacrifício de Sangue e mais. - 5 novas Relíquias Divinas: Convocação, Nuvem de Trovão e mais.